REINO BEGINS

A história da Missão Internacional Reino, começa quando os pastores Christiani e Rosane Franco, debaixo de uma ordem divina, abrem sua própria casa para o primeiro culto da Igreja, no dia 11 de novembro de 2018. Nas semanas que se seguiram, passaram a pegar cadeiras emprestadas com seus vizinhos, para acomodar o número cada vez maior de pessoas que passavam a frequentar os cultos a cada domingo. Após lotação do espaço e problemas com estacionamento dos veículos, a igreja recém formada começou a orar e procurar um novo local para suas reuniões. Um mês depois, por providência divina, a Missão Internacional Reino, passou a realizar seus cultos em um galpão, que mais tarde se tornaria seu templo na Avenida Luís Tarquínio Pontes, nas proximidades de Vilas do Atlântico.

Frente Ig-1
#Doação
Formas para doar

ONLINE:

linktr.ee/reino.igreja

Cartão e Boleto

BANCO:

Agência: 1640-3

Conta: 38499-2

CNPJ: 33181680 0001 46

Doação
QR COD-DOA
#QR CODE
Aponte a câmera do seu celular aqui

#Nossos Líderes

Os pastores Christiani e Rosane Franco presidem a Igreja Missão Internacional Reino desde a sua fundação. Possuem uma vasta experiência, de mais de uma década como líderes de jovens, e ao longo do ministério, tiveram a oportunidade de treinar milhares de líderes e conduzir outras centenas de pessoas à Jesus Cristo.

Casados desde 1999, formam uma linda família ao lado de seus filhos, Mateus, Filipe e Jessé, que também servem no ministério. Apaixonados por Jesus Cristo, amam servir as pessoas por meio da pregação do Reino e do ensino semanal da Palavra de Deus.

Christiani Franco

Pastor Presidente